segunda-feira, 27 de junho de 2016

Seios

Caramba não acredito que ainda não postei isso aqui pra gente. Bem vamos lá, a parte do corpo feminino que eu mais tenho dificuldade é os seios o negocinho difícil de desenhar, eu tenho diversas imagens aqui no meu PC sobre isso ,e nosssahhh eu ainda faço muito errado u.u.
Bem vamos lá, vamos aprender juntos e guardar referências é claro porque sempre é muito bem vinda.

Um desenho meu pra começar, para vocês entenderem como é hard o negocio...


Uma coisa que eu procuro sempre quando estou desenhando é referência de outros desenhistas, tipo algum que eu gosto muito do traço, anatomia, e personagens, ai começo a segui-lo e até tento fazer os seus desenhos é claro tudo para treino isso é muito bom para evolução. Não acredita na queles que falam que copiar é ruim, não é não! Mais tem que ter uma certa como posso dizer.........bem não copie o tempo todo, tipo a cada 1 desenho copiado rascunhe, rabisque, faça desenhos seus, mais sempre copie.

Vamos lá, a primeira coisa que você tem que entender, é que existem seios de diversos tamanhos, formatos e aurelas ainda mais variedades de cores tamanhos, formas etc...



Esta regrinha acima é muito boa, sempre imagine que um seio é um saquinho de água, isso ajuda a imaginar o peso/volume dele.


Fique atento também aos movimentos do braço, e tórax o seio ele tem algumas variações quando a personagem meche os braços, ele se move junto, ele se espalha pelo tórax, então cuidado na hora e fazer seios gigantes e a personagem se espreguiçando porque eles mudam!!

O tutorial está em inglês mais da para entender muito bem, só para os mais desavisados, NO é tipo não faz isso kct!! E tipo YES é faz desse jeito fio.


Queria deixar aqui alguns desenhos que eu gosto muito e que me ajudam bastante quando vou desenhar seios.



2 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu tutorial <3

    Nunca levei tanto a sério esse povo que diz que copiar é errado, embora seja necessário criar seu próprio estilo, mas usar uma base para desenhar ajuda muito a evoluir.

    Gostei muito do seu blog, parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Cara espero que vc consiga melhorar ainda mais

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.