sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Seios

A parte do corpo feminino que eu mais tenho dificuldade são os seios, porque eu gosto de um tipo de seio um pouco convencional para desenhistas de hentai/ecchi, que são os grandes e caídos, e isso dentro do mangá é muito difícil para desenhar, mais nesta parte do blog eu estarei postando vários tipos, desde os grandes, até os não existentes.














E depois de treinar isso tudo, faça um bem para o mundo, desenhe seios grandes iguais o do Mai Shiranui, e que belos seios não?  #u______________u#


16 comentários:

  1. Ótimas referências e tutoriais. valeu mesmo C:

    ResponderExcluir
  2. muito bom tutorial!!!ajudou muito
    vlw

    ResponderExcluir
  3. muito bom tutorial!!!ajudou muito Quase tive um ataque de tesão sexual com esses seios atraentes

    ResponderExcluir
  4. uma boa parte é inglês ...onde eu posso ver em português?? ... os desenhos são muito bons

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto, mas vc podia ter deixado um pack com todas as imgs juntas em .rar ou .zip

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra desenhar, to com as mãos ocupadas

    ResponderExcluir
  7. Muito bom me ajudou muito

    ResponderExcluir
  8. Gozei ops quer dizer Gostei

    ResponderExcluir
  9. Caramba cara, eu nunca tinha visto uma esplicação tão boa como essa de como desenhar seios, eu quebro a cabeça pra desenhar seios do jeito certo, agora talvez eu consiga fazer uns desenhos mais reais ! Arigatho !!

    ResponderExcluir
  10. Cara valeu mesmo eu estava com muita dificuldade só conseguia fazer pólos,agora chegou a era dos grandes peitos

    ResponderExcluir
  11. Só achei estranho naquela parte que tem vários tamanhos de seios mas o corpo continua o mesmo. A proporção de gordura deveria aumentar em alguns lugares também, já que mulheres com peitos grandes geralmente tem mais " carninha" no corpo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.