domingo, 11 de agosto de 2013

Masculina

Muitas pessoas tem dificuldades de desenhar um tipo de anatomia, masculina ou feminina, normalmente mulheres tem mais facilidade em desenhar mulheres, e homens mais facilidade em desenhar homens, porém, alguns desenhista de ecchi como eu tem mais facilidade de desenhar o corpo feminino e maias facilidade em desenhar o corpo masculino u-u
Assim como eu muitos outros desenhistas devem ter esta dificuldade por isso pensei em postar uma parte só de anatomia, tipo, masculina e feminina.



















17 comentários:

  1. você devia colocar os materias usados no sombreamento e como se faz uma revista de mangá sabe como se fazer a historia

    ResponderExcluir
  2. vai a merda o cara desenha de mais.....da vontade de chorar,,,
    oloco.
    eu vou desenhar assim ainda ,,,,..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, material muito bom!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! me ajudou muito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. cara é muitoo massa desde pequena eu tento desenhar mais meu erro é no olho e na boca.... <3

    ResponderExcluir
  6. Esse site aqui foi o mas completo ..antes eu nem sabia fazer direito mas quando achei aqui em 10 minutos consegui fazer oque eu tentava fazer em 1 hora. Muito obrigado mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante e belo trabalho de arte!

    ResponderExcluir
  8. Eu desenho desde de os cinco anos eu desenho assim como Vc e é assim que é o corpo masculino eu tenho até uma escultura de anime em casa ganhei com a revista de como desenhar animes, mangas e pessoas e olha que eu só tenho 13 anos fiz mês passado na sala de aula todo mundo me pede pra fazer desenho e olha eu sei desenhar muito bem o corpo masculino mas eu sempre desenho menina aí me perguntão "você não sabe desenhar homem" aí eu digo que sei que só desenho menina por terem mais detalhes agora eu só desenho os meninos de anime porque eles sim tem detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja, kkkkk desculpa, tenho 13 anos também, mas trago a infeliz noticia que estou começando praticamente agora,foi no ano passado que eu comecei do 0...Você ja desenha assim imagina agora que ja deve ter uns 15 anos. Gostaria de ver seus desonhos agora cof

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. caralho o cara desenha muito

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.