domingo, 16 de setembro de 2012

Musculos






















7 comentários:

  1. Adoreeeeii!!! Vai me ajudar bastante no treino de musculatura de meus personagens!!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha ajudado mesmo ^^, qualquer duvida por favor comente.

      Excluir
    2. Como vc aprendeu fazer músculos

      Excluir
  2. Meus homens em desenho ficam todos meio afeminados, esse tutorial vai ajudar muito mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado, qualquer dúvida por favor não esqueça de comentar.

      Excluir
  3. Cara,incrível! Super ajuda pra mim, sou novo no ramo da ilustração e isso vai me ajudar d+ pro meu estudo de anatomia

    ResponderExcluir
  4. Nossa esses desenhos são INCRÍVEIS! Me ajudou muito, pena que não posso te mostrar um desenho que faz com base nessa imagens!😕

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.