domingo, 16 de setembro de 2012

Expressões


7 comentários:

  1. Boa publicação!

    Compartilhei este no meu site.
    Fique à vontade para visitar!

    http://www.characterdesignpage.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre tento postar coisas que eu também usaria, obrigado pelo elogio, e muito obrigado por divulgar o material, muitos desenhistas agradecem.

      Excluir
  2. Boa tarde!!! como faz perspectiva de personagens msm sem ser cenario? Pode me ajudar? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conhece as técnicas para fazer cenário com perspectiva? Se sim é exatamente do mesmo jeito, você traça as linhas na direção que quer a proporção, e é só ir desenhando do tamanho certo, é meio complicado de começo, mais com treino você consegue ^^

      Excluir
  3. Cara, seu blog me ajuda muito, obg mesmo!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.